Márcia d’Haese

A autora da Turminha Mig&Meg














Marcia Macedo d’Haese nasceu em São Paulo, 1957, filha de Selma e Elzio, membros da Igreja Presbiteriana do Jardim das Oliveiras. Ali cresceu no conhecimento da palavra de Deus. Dedicou sua vida a Cristo quando lia em seu quarto a Bíblia, presente do avô, aos 9 anos de idade.

Trabalhou em projetos artísticos na mocidade da igreja, e estudou piano com sua mãe, destacada organista e professora, tendo assim uma formação musical que muito influenciou sua carreira como comunicadora infantil.

Formou-se em Artes Plásticas no ano de 1978, pela Fundação Armando Álvares Penteado, em SP, dedicando-se assim ao ensino artístico e à ilustração gráfica, e publicitária para diversas editoras.

Desde então vem desenvolvendo um trabalho de formação cristã e ética para o publico infanto juvenil, em seus vários segmentos.

Márcia, o esposo Hialmar d’Haese, e suas filhas Talita, Mabel e Damaris moram em Curitiba, onde está sediada a Editora ARCO, Arte e Comunicação Ltda.

Márcia é também autora de vários livros, roteiros, canções, ilustrações e personagens divulgados em todo o território nacional.


 





Resolução recomendada: 1024x768 RSS
É proibida a reprodução do conteúdo desta página sem autorização escrita da ARCO.
© Copyright 2014 - ARCO - Arte e Comunicação Ltda. - Projeto Gráfico e Desenvolv.: Talita Lieven